• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM desarticula quadrilha especializada em roubos de veículos em Salvador

PM desarticula quadrilha especializada em roubos de veículos em Salvador

Seis criminosos, arma e carros foram apreendidos

Por Da Redação
Ás

PM desarticula quadrilha especializada em roubos de veículos em Salvador

Foto: Reprodução / SSP

A Polícia Militar informou que em duas ações sequenciais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, uma delas com apoio da Operação Apolo, foi desarticulada uma quadrilha especializada em roubos de veículos, na capital baiana. Seis criminosos, arma e carros foram apreendidos, neste domingo (10).

A Rondesp apreendeu os assaltantes de 46, 24 e 19 anos quando tentavam roubar um veículo no Costa Azul. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um automóvel modelo Focus, celulares e uma aliança. 

"Conversamos com eles e descobrimos que entregariam o veículo, se conseguissem efetuar o roubo, a outro comparsa, perto de um mercado em Paripe", contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

O oficial informou ainda que, com essa informação, chamou a Operação Apolo, unidade especializada no combate aos roubos e furtos de veículos. "No estabelecimento indicado capturamos mais três criminosos e recuperamos outro automóvel, além da apreensão de 1,4 mil reais em espécie", completou Assemany.

O sexteto e os carros foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário