• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM é baleado durante tentativa de assalto na região do Subúrbio, em Salvador

PM é baleado durante tentativa de assalto na região do Subúrbio, em Salvador

Um dos suspeitos foi encontrado e preso

Por Da Redação
Às

PM é baleado durante tentativa de assalto na região do Subúrbio, em Salvador

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Um policial militar (PM) foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrido no bairro de Ilha Amarelha, região do Subúrbio Ferrroviário de Salvador. O caso aconteceu na noite da terça-feira (22).

Segundo a PM, o policial foi surpreendido por dois homens em uma moto, sendo que um deu o disparo que atingiu o ombro do agente. Ele foi encaminhado para o hospital e está bem.

Durante buscas, uma equipe da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontrou um dos suspeitos, que foi levado para a Central de Flagrantes.

Não há detalhes se o policial estava em serviço quando foi atingido. O caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário