PM é preso por suspeita de fornecer armas e munições para traficantes em Salvador
Caso foi encaminhado à Corregedoria da PM

Foto: Reprodução / SSP-BA
Foi preso um policial militar no bairro de Brotas, em Salvador, suspeito de repassar armas e munições para um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas na localidade do Brongo, no IAPI. O flagrante ocorreu na terça-feira (23), na Avenida General Graça Lessa, conhecida como Ogunjá.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que o PM estava com outro homem dentro de um veículo, que também foi preso. Os nomes deles não foram divulgados.
Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam a informação sobre o fornecimento do material e a dupla foi monitorada, até o momento em que faria a entrega, quando foi presa em flagrante.
No veículo, onde os homens estavam, foram encontrados um revólver, uma pistola, além de 324 munições diferentes. Quatro aparelhos celulares, cinco carregadores, quatro celulares e duas sacolas de couro também foram apreendidos.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e encaminhado à Corregedoria da PM. A SSP não divulgou a unidade onde o policial era lotado.