PM e Seap encontram 16 celulares em celas de presídio

Os materiais foram entregues ao GSI

Por Da Redação
Às

PM e Seap encontram 16 celulares em celas de presídio

Foto: Reprodução

Uma ação integrada entre o Batalhão de Guardas da Polícia Militar e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) apreendeu 65 itens em celas do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Entre os itens estavam 16 celulares.

Segundo o comandante do BG, major Flávio Farias, a ação foi para encontrar possíveis objetos ilícitos . "A Seap solicita, por meio de ofício, nosso apoio para a realização dessas revistas. Nessas ações atuamos com o efetivo da Companhia de Intervenção Prisional (Cirp) que, com a ajuda do canil, faz a segurança das equipes e a retirada dos detentos para que sejam promovidas as buscas”.

Além dos celulares, a polícia apreendeu sete objetos com pontas perfurantes, seis facas, cadernos com anotações, dois carregadores de baterias, 18 carregadores, oito fones de ouvido, três baterias, dois cabos USB, dois chips e um pendrive.

Os materiais foram entregues ao Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Seap.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário