PM localiza 289 porções de drogas e arma durante ações no interior da Bahia

Apreensões foram realizadas em Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana

A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (3), 289 porções de drogas e uma arma de fogo, em ações nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Feira de Santana. Quatro criminosos foram conduzidos. 

De acordo com a PM, em Luís Eduardo Magalhães, um homem tentou esconder uma sacola, quando avistou equipes da Cipe Cerrado, que realizavam patrulhamento nas proximidades do bairro de Florais Léia.

Com a dupla os PMs apreenderam 142 pedras de crack, 1,5 kg de crack, 66 trouxas de maconha, R$ 225, uma faca, uma balança, um relógio, duas correntes e dois celulares. De acordo com oficial, os materiais e os homens foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade. 

Já em Feira de Santana, uma equipe da Rondesp Leste localizou cinco porções de maconha com um suspeito durante abordagem no bairro de Pampalona. Em outra ação, no bairro de Mangabeira, a Rondesp apreendeu com um homem um revólver calibre 38, munições, 75 porções de cocaína, sete porções de maconha, R$ 430, uma balança e embalagens plásticas.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!