PM prende suspeito após furto em ponto de ônibus no bairro da Mata Escura, em Salvador

O caso ocorreu nesta terça-feira (19)

[PM prende suspeito após furto em ponto de ônibus no bairro da Mata Escura, em Salvador]

FOTO: Divulgação/SSP

Uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana) realizou a prisão de um homem, em flagrante, minutos depois do suspeito furtar transeuntes em pontos de parada de coletivos na Avenida Dom Avelar Brandão, no bairro da Mata Escura, em Salvador. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 5h40 desta terça-feira (19).

Durante ronda, agentes foram avisados por populares que haviam dois homens em duas motocicletas, praticando o delito. A equipe conseguiu localizar a dupla, mas um deles conseguiu fugir, em uma Honda CG 150, durante a ação.

Major Luciano Jorge, comandante da unidade, disse que "o outro foi flagrado em uma motocicleta Honda Pop 110 com restrição de furto e por conta disso foi autuado, já que as vítimas ainda não compareceram à delegacia para fazer o reconhecimento dele e dos objetos recuperados".

Ayala Nolasco, delegada responsável pelo caso, concluiu: "Ele confessou que já possui passagem anterior por roubo e que saiu de casa esta manhã para roubar. Uma das vítimas chegou a reconhecê-lo no local, mas se negou a comparecer à delegacia e formalizar a queixa. Por conta disso, ele vai responder apenas pelo crime de receptação".

Foram encontrados ainda, durante abordagem, três aparelhos celulares, que foram enviados, junto aos outros materiais, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV) onde a ocorrência foi registrada.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[PF mira esquema de fraudes em licitações do SUS; grupo é suspeito de lavar R$ 1,7 bilhão]

Entre as irregularidades, estão a lavagem de capitais com utilização de empresas de fachada e laranjas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!