PM preso durante operação contra rifeiros é solto
Tchaca foi preso no dia 9 de abril, durante a segunda fase da Operação Falsas Promessas

Foto: Reprodução
O policial militar e influenciador digital Lázaro Alexandre Pereira de Andrade, conhecido como Tchaca, foi solto neste domingo (4) e deverá ser liberado na segunda-feira (5). Ele foi preso durante a segunda fase da Operação Falsas Promessas, no dia 9 de abril.
A polícia informou que o PM acessou previamente informações da investigação e atuado em favor de outros envolvidos, o que foi interpretado como tentativa de obstrução. O PM já foi alvo de denúncia do Ministério Público (MP) por participar da Chacina do Cabula, teve a prisão militar decretada por usar as redes para propaganda partidária e acumulou, em meio a polêmicas, ao menos 130 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo a defesa de Tchaca, também deixarão a prisão preventiva o cabo Edson Paim de Oliveira Júnior e o soldado Alan dos Santos Souza. A segunda fase da operação foi responsável pela prisão de 27 pessoas, sendo 7 delas policiais militares. Além deles, também foram presos os influenciadores Franklin Reis, Ramhon Dias, Nanam Premiações e Gaby Silva.