Podcast: O Lado B de Brasília: Alessandro Molon

O deputado e pré-candidato ao Senado Federal é o entrevistado do novo episódio

[Podcast: O Lado B de Brasília: Alessandro Molon]

FOTO: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Um dia perfeito para ele é surfando, de preferência, ao lado dos filhos. Mineiro de nascença e carioca de criação, dá aula de direito em uma universidade do Rio de Janeiro, e boa parte do tempo ele passa também em Brasília, liderando a oposição ao governo na Câmara dos Deputados. O Lado B de Brasília conversa neste episódio com o deputado e pré-candidato ao Senado Federal, Alessandro Molon, que entrou na política por paixão pessoal, com vontade de mudar, para melhorar a vida das pessoas.

Quando não está estudando - ele recém terminou o doutorado - Molon gosta de ver seriados e ler. Na parte cultural, o deputado exalta o carnaval, os artistas e as músicas brasileiras e, em especial, o trabalho de humoristas. Depois da pandemia, o programa ideal de Molon será numa roda de samba.

Nas redes sociais, Molon interage com bom humor aos comentários que perguntam sobre sua aparência. O segredo, segundo revelou, é um só: tomar banho frio todos os dias (há 30 anos!). Aqui, o deputado ainda conta que gosta de cozinhar pratos doces e salgados, se disse especialista em fazer torta de limão e tiramissu, além de costela de porco e feijoada.

Ouça aqui: 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ator Rodrigo Hilbert estreia série de aventuras com o Bronco Sport]

A série de três filmes poderá ser vista no Youtube da Ford e também no Instagram da marca e de Rodrigo Hilbert  

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!