Podcast: O Lado B de Brasília - Lúcio Viera Lima

Ex-deputado e agora presidente de honra do MDB na Bahia é o entrevistado da semana

[Podcast: O Lado B de Brasília - Lúcio Viera Lima]

FOTO: Divulgação

O ex-deputado e agora presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, provou no Lado B de Brasília que é 'inconstrangível'. Ele foi o primeiro a falar de sexo no podcast, nada explícito, e o primeiro também que confidenciou chorar enquanto toma banho, simplesmente, por ser humano. 

Lucio contou que ultrapassou 11 mil seguidores no Instagram sem saber lidar com as ferramentas, apenas sendo espontâneo, disse que está muito bem "fora dos stories" e que deixou a política de vez, sem arrependimentos na trajetória e pronto para pagar pelos próprios pecados  (palavras dele).

Ele chorou ao falar do pai, Afrísio, mostrou que está ao lado da família e dos amigos custe o que custar e foi sincero ao falar do irmão, o ex-ministro de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, que cumpre pena pelo caso das malas com 51 milhões de reais encontradas em 2017, em um apartamento em Salvador (BA). 

O ex-deputado conta que está com quatro cachorros em seu apartamento atualmente e que espera superar com a companhia dos pets a "síndrome no ninho vazio", por causa do casamento de seu filho, Afrísio Neto, a quem deixa uma espécie de pedido no podcast: batizar o possível herdeiro de Afrísio. Será?

Como mensagem, Lúcio sugere que deixemos de lado os julgamentos aos outros e a nós mesmos e que sejamos alegres.

Ouça o podcast: 


Comentários