'Pode escolher ser atendido ou ser sepultado', dispara Rui sobre obrigatoriedade da vacinação

Governador disse que quem não toma vacina assume risco de morte

Por Da Redação
Ás

'Pode escolher ser atendido ou ser sepultado', dispara Rui sobre obrigatoriedade da vacinação

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa (PT) deu uma declaração afiada ao ser questionado sobre a obrigatoriedade da vacinação contra a covid-19. 

Durante o 'Papo Correria', nesta quarta (17), um internauta perguntou ao governador se a vacina era obrigatória. Em resposta, Rui disse:

"A vacina não é obrigatória, a vacina é voluntária. Quem quiser toma, quem não quiser não toma. O que pode acontecer é, eventualmente, você solicitar um parente que faça algum plano pra você escolher onde quer, eventualmente, ou ser atendido ou ser sepultado. Se você quer ser sepultada no chão ou naquelas gavetas, você já pode ir escolhendo desde já, onde você quer ser sepultada se você não tomar vacina, pois muitos vão morrer", rebateu.

Rui também também disparou que as pessoas que estão desacreditadas em relação às vacinas estão "assumindo o risco da morte".

"Aqueles que não tomarem vacina estão assumindo o risco da morte. Então, quem não tem medo de morrer já pode ir escolhendo logo com um parente pra onde deve ser encaminhado caso venha a óbito", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário