• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Pode ter passado do limite em palavras, mas não em ações, diz Guedes sobre Bolsonaro

Pode ter passado do limite em palavras, mas não em ações, diz Guedes sobre Bolsonaro

Segundo o chefe da Economia, Bolsonaro está fazendo 'o máximo que pode'

Por Da Redação
Ás

Pode ter passado do limite em palavras, mas não em ações, diz Guedes sobre Bolsonaro

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O ministro da Economia, Paulo Guedes, avaliou as falas do presidente Jair Bolsonaro no 7 de Setembro após questionamentos de investidores internacionais. Em seu argumento, Guedes defendeu o chefe do Executivo e disse que Bolsonaro pode ter passado do limite em palavras, mas não em ações. 

Ainda segundo o chefe da pasta, o presidente está fazendo "o máximo que pode" para não sair das regras do jogo. As declarações foram feitas durante evento virtual promovido pelo banco Credit Suisse, nesta sexta-feira (10).

“O que aconteceu no Brasil nos últimos dias? Milhões, centenas de milhares de pessoas foram às ruas celebrar pacificamente, sem violência, todas vestidas de verde e amarelo. Isso é novo na política brasileira. Todas acenando bandeiras. Uma pacífica celebração da democracia, de um lado”, disse Guedes.

“Do outro lado, atores – e especificamente o presidente – podem ter ultrapassado [os limites] em palavras. Mas e sobre as ações? O presidente nunca ordenou nada para ser preso [sic], nunca transgrediu nada no front fiscal. O presidente está tentando [fazer] o máximo que pode para permanecer nas quatro linhas, para não sair das regras do jogo”, completou o ministro da Economia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário