Podendo sair da zona de rebaixamento, Vitória encara Mirassol com Barradão só de Rubro-Negros
Triunfo tira Leão do Z-4; acordo fez time ter apenas seus torcedores nas arquibancadas

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória
A cada rodada que passa, o campeonato vai se afunilando e a zona de rebaixamento começa a se formar de maneira definitiva e o Vitória espera não fazer parte do grupo dos quatro últimos colocados. Neste sábado (29), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Sem ser derrotado há quatro partidas, o Vitória precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Após vencer o Sport, o Santos ultrapassou o Leão na tabela e agora é o 15ª, com 41 pontos. Se vencer, o time baiano ultrapassa o Peixe e ainda joga o Internacional para a zona.
Para tentar deixar a zona, o Vitória terá o reforço apenas de rubro-negros no Barradão. Isso porque a CBF acatou o pedido do clube para que o estádio só tivesse torcedores do Leão nas arquibancadas.
Para a partida, o Vitória conta com a volta do volante Willian Oliveira, que estava suspenso e deverá voltar ao time titular no lugar de Ronald. Já no ataque, existe a possibilidade de Renato Kayzer ganhar uma vaga no time titular.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Thiago Couto; Edu, Camutanga e Lucas Halter; Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira (Ronald) e Ramon; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer (Renzo López).
Em um cenário diferente, o Mirassol quer assegurar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O time paulista já garantiu vaga nas fases preliminares, mas quer confirmar vaga no G-5, para poder alcançar a vaga direta na maior competição das Américas.
A provável escalação do Mirassol deve ser a seguinte:
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; José Aldo, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa (Cristian).


