Poderosa! Grávida, Renata Kuerten correrá no maior circuito de meia-maratonas da América Latina

Aos detalhes...

[Poderosa! Grávida, Renata Kuerten correrá no maior circuito de meia-maratonas da América Latina   ]

FOTO: Reprodução/Instagram

A maravilhosa Renata Kuerten vive um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional. Grávida de seu primeiro primeiro filho com o marido Alberto Senna, a apresentadora do “Esquadrão na Moda”, do SBT, participará do maior circuito de meia-maratonas da América Latina. 

A Live! Run XP acontecerá em Salvador no próximo sábado, 14 de maio. O evento será realizado ao lado de praias turísticas marcantes da capital da Bahia.

Liberada pelo médico, Renata pratica corridas curtas para manter a saúde em dia. “Eu sou uma pessoa muito ativa. Descobri minha gravidez com quase dois meses. Eu corri todos os dias antes de saber e após os quatro meses meu médico liberou novamente para fazer corridas curtas. Fiquei muito feliz, pois sinto um bem-estar incrível quando pratico corridas. Tem me ajudado com a ansiedade, além de manter meu organismo e intestino funcionando super bem”, disse ela.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!