• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia apreende 40 kg de maconha em carro de transporte por aplicativo

Polícia apreende 40 kg de maconha em carro de transporte por aplicativo

Três homens foram presos

Por Da Redação
Ás

Polícia apreende 40 kg de maconha em carro de transporte por aplicativo

Foto: Reprodução / SSP-BA

Durante ação policial, foram apreendidas 40 quilos de maconha em um carro de transporte por aplicativo, na tarde de terça-feira (15), em Salvador. Três homens foram presos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso ocorreu na ladeira do São Francisco, imediações da Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio.

Equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital Central avistaram e seguiram um veículo que fazia manobras suspeitas na região. 

Os policiais faziam rondas e suspeitaram de um motorista que demonstrou nervosismo ao perceber as viaturas. Os PMs seguiram o automóvel até a ladeira do São Francisco, onde o condutor, que se identificou como motorista por aplicativo, estacionou em frente a um imóvel.

“Dentro do veículo encontramos 36 tabletes de maconha”, contou ao G1 o tenente Rafael Bittencourt Oliveira, coordenador da equipe.

Aos agentes, o motorista revelou que deixaria o entorpecente em um imóvel. No local indicado, mais dois homens foram flagrados com 102 porções de maconha prontas para a venda, três balanças, meio tablete da mesma erva e embalagens.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), onde acabaram autuados por tráfico de drogas. Ainda conforme a SSP-BA, um dos suspeitos tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário