Polícia apreende armas, munições e veículo suspeito de envolvimento em homicídio em Juazeiro
Ação investiga homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro de 2025

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Um homem de 39 anos foi alvo de mandados de busca e apreensão, suspeito de envolvimento no homicídio de Marcelo dos Santos Sousa no dia 25 de dezembro de 2025. Na terça-feira (7), a poícia civil apreendeu armas de fogo, munições e um veículo suspeito de ter sido utilizado no crime.
Durante as buscas, os policiais apreenderam um veículo, duas pistolas, além de 260 munições de calibre 9 mm intactas e 14 deflagradas. Uma espingarda calibre 12 semiautomática, 212 munições do mesmo calibre e aparelhos celulares também foram apreendidos. Todo o material recolhido foi encaminhado para perícia e deverá subsidiar o avanço das investigações.
O corpo da vítima foi encontrado com perfurações por arma de fogo no bairro de Itaberaba, em Juazeiro no dia 25 de dezembro.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (DH/Juazeiro), com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Norte), vinculado à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). O homicídio segue sob apuração da DH de Juazeiro, com a realização de oitivas e diligências para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.


