Polícia apreende drogas e detém 35 pessoas durante festa em Lauro de Freitas
Festa ocorreu na madrugada deste domingo (24)

Foto: Reprodução
A Polícia Militar, com apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, flagrou 35 pessoas durante uma festa em condomínio de Vilas do Atlântico, na madrugada deste domingo (24). No local, a PM ainda afirmou que foram localizados pinos de cocaína e maconha, lança perfume e bebida alcoólica.
Os agentes encaminharam 21 homens e 14 mulheres, incluindo uma menor de idade, à delegacia da região. O grupo assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
A festa acontecia em um casa alugada, por volta das 1h, e fiscais da prefeitura multaram os participantes por descumprimento de decreto municipal, já que Lauro de Freitas está sob toque de recolher, entre 18h e 5h.