Polícia apreende drogas e prende suspeitos durante operação na Barra durante o Carnaval

Ação do Denarc resulta na apreensão de crack, loló e na detenção de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e desordem no circuito da festa

[Polícia apreende drogas e prende suspeitos durante operação na Barra durante o Carnaval]

FOTO: Divulgação - Ascom/PC

Policiais velados do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram na noite de domingo (11), uma operação na localidade da Roça da Sabina, na Barra, resultando na apreensão de dezenas de pedras de crack, 68 tubos de loló, embalagens para acondicionar drogas e um celular.

Durante a abordagem, um grupo de homens, ao perceber a presença policial, disparou contra os agentes, resultando em ferimentos em dois indivíduos que fugiram e deixaram os entorpecentes em via pública. As autoridades estão em diligências para localizar os suspeitos responsáveis pelos disparos.

Além disso, durante as ações de combate ao tráfico e roubos a foliões no circuito Dodô, policiais do Denarc flagraram um adolescente de 17 anos com uma porção de maconha e uma tesoura utilizada para praticar assaltos. O jovem foi encaminhado para o posto da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e está à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público.

Em outra frente de atuação, cinco pessoas suspeitas de provocar desordem no circuito da Barra, na altura do Cristo, foram encaminhadas para um Posto Policial Integrado (PPI) por uma equipe descaracterizada do Denarc. 


Comentários