Polícia apreende fuzil com dois integrantes de roubo a bancos

Outros quatro integrantes de atuarem em crimes semelhantes foram localizados nas cidades de Serra do Ramalho e Maracás

[Polícia apreende fuzil com dois integrantes de roubo a bancos ]

FOTO: Reprodução/ SSP

Dois integrantes de uma quadrilha envolvida com roubos a bancos foram presos, na manhã desta quarta-feira (12), no município de Serra do Ramalho. Um fuzil e mais de 600 munições foram apreendidas com eles. A ação é uma continuidade da operação ‘Aerárium’. 

Durante as buscas, além do fuzil modelo M16 calibre 5.56, os policiais encontraram 691 munições de diferentes calibres, dentre elas, 375 para fuzil, uma pistola calibre  6.35, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de fuzil e de pistola, uma makita, cinco algemas, quatro balaclavas, nove quilos de maconha, crack e cocaína, embalagens para armazenar os entorpecentes, seis balanças, um carro modelo ASX 2.0, placa NZJ5G88 e roupas camufladas. 

Os suspeitos e todo material foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. 

Na segunda-feira (11), outros quatro integrantes de atuarem em crimes semelhantes foram localizados durante a operação 'Aerárium', em diferentes ações, nas cidades de Serra do Ramalho e Maracás.

Em Serra do Ramalho, dois suspeitos reagiram a abordagem e, no revide, acabaram feridos e não resistiram. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. 

Já em Maracás, a polícia apreendeu com outros dois integrantes uma quantia de R$ 236 mil e duas pistolas. Nessa ação também houve confronto e eles não resistiram.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Suspeita de contaminação faz Índia testar curry e temperos]

A investigação foi determinada depois que Hong Kong suspendeu no mês passado as vendas de três misturas de temperos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!