Polícia Civil captura fugitivos e apreende carro adulterado em operação durante o Carnaval

No total, já foram executados dois mandados de prisão e uma apreensão de carro

[Polícia Civil captura fugitivos e apreende carro adulterado em operação durante o Carnaval]

FOTO: Imagem ilustrativa: Ascom-PC

Durante o Carnaval de Salvador, o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) intensificou suas operações e, entre a sexta-feira (9) e o sábado (10), já executou dois mandados de prisão, e apreendeu um carro com indícios de adulteração.

No início da noite de sexta-feira, equipes do Deic que estavam disfarçadas identificaram e detiveram, na Avenida Sete de Setembro, próximo ao circuito Osmar, um homem com mandado de prisão por roubo. Ele foi condenado a 4 anos e 2 meses por um crime cometido na capital baiana em 2022.

Posteriormente, outros policiais do departamento encontraram, na região da Ladeira da Montanha, outro homem com uma sentença condenatória definitiva, desta vez por roubo a transporte coletivo. O crime ocorreu em 2016, conforme decisão judicial da 2ª Vara Criminal de Camaçari.

Já no sábado, durante investigações sobre o furto de um celular em um dos circuitos, equipes descobriram, no bairro de Cajazeiras X, uma Toyota Hilux com sinais identificadores adulterados. O veículo passará por perícia para confirmação da identificação veicular.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!