Polícia Civil finaliza operação de combate a crimes contra a vida com mais de 80 presos no interior da Bahia
Os agentes ainda apreenderam 12 armas de fogo e nove quilos e meio de drogas, além de R$ 15.915,00 vindos do tráfico

Foto: Reprodução
A Polícia Civil finalizou a 3ª fase da Operação Unum Corpus nesta sexta-feira (10), com 74 mandados de prisão cumpridos. O combate contra os crimes vai desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e violentos letais intencionais. Além disso, 14 pessoas foram presas em flagrante em diversos municípios do interior da Bahia. Apreensões de armas e drogas também compõem os resultados das ações.
Segundo os agentes, das 88 pessoas presas, 59 são envolvidas com o tráfico de drogas. Durante a ação, 12 autores de violência doméstica foram capturados e mais 12 por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s), que engloba homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte e quatro por crimes contra o patrimônio. Dentre os detidos, um homem foi autuado após espancar e enterrar a companheira viva, em Itabuna.
Os policiais civis ainda apreenderam 12 armas de fogo e nove quilos e meio de drogas, além de R$ 15.915,00 vindos do tráfico. A primeira fase da operação Unum Corpus foi realizada em setembro e a segunda em outubro deste ano. No total, mais de 280 pessoas foram presas nas três fases das ações.