Polícia Civil investiga acidente que matou enteados da filha de Mano Menezes
Maria Sophia Dumoncel e Arthur Dumoncel morreram na última sexta-feira (16)

Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Civil investiga as causas do acidente que matou dois enteados da filha do técnico de futebol Mano Menezes. As vítimas foram identificadas como Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, na BR-293. O acidente aconteceu em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (16).
Maria e Arthur são filhos de Álvaro Dumoncel, casado com Camila Menezes, filha de Mano. Álvaro é empresário da agropecuária e dono de uma fazenda de criação de gado com o sogro.
Outras duas pessoas também faleceram no local. Uma delas foi identificada como Maurício Moraes, de 42 anos. A quarta vítima faleceu no hospital e não teve o nome divulgado.
De acordo com o delegado de Polícia Laurence de Moraes Teixeira, Diretor da 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Sobre o acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo Honda CR-V que saiu da pista na BR-293, na altura do km 303. O carro, com placa da cidade de Dom Pedrito (RS), capotou e foi parar em uma área de mata.