Polícia conclui que disparo que matou Kathlen Romeu partiu de PM

Agente ainda não foi identificado

Por Da Redação
Ás

Polícia conclui que disparo que matou Kathlen Romeu partiu de PM

Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, via Delegacia de Homicídios da Capital, o disparo de arma de fogo que matou a jovem Kathlen Oliveira Romeu, aos 24 anos e grávida, partiu de um policial militar. As informações são do G1.

De acordo com as investigações, o agente ainda não teve a identidade revelada. Uma denúncia do Ministério Público aponta que cinco policiais alteraram a cena do crime, sendo eles: o capitão da PM Jeanderson Corrêa Sodré, o 3°sargento Rafael Chaves de Oliveira e os cabos da PM Rodrigo Correia de Frias, Cláudio da Silva Scanfela e Marcos da Silva Salviano.

Além disso, o MP do Rio de Janeiro também alega que Rodrigo Correia de Frias e Marcos da Silva Salviano teriam feitos os disparos, em que um atingiu a jovem. 

“Integrantes do Grupamento Tático de Polícia Pacificadora (GTPP) da 3ª UPP do 3º BPM, envolveram-se nas circunstâncias da morte da vítima KATHLEN ao terem os denunciados FRIAS e SALVIANO efetuado disparos de arma de fogo, com o armamento acima descrito, a partir do chamado Beco do 14, tendo sido a vítima atingida na Rua Araújo Leitão, paralela ao referido beco”, afirma a denúncia, assinada pelo promotor Paulo Roberto Mello Cunha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário