Polícia deve apurar o desaparecimento do ex vice candidato a prefeito Luís Eduardo Magalhães
O delegado da cidade, Leonardo Almeida, aguarda informações de algum familiar para dar início as buscas pelo desaparecido

Foto: Reprodução
A polícia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, deve apurar o desaparecimento do ex vice candidato a prefeito da cidade na chapa pelo Comandante Rangel (PL). Segundo a imprensa, no dia 7 de novembro, Aldo Carneiro Dourado entregou um ofício assinado, renunciando o cargo de candidato a vice-prefeito e sumiu sem que nem mesmo a sua família saiba do seu paradeiro.
Em entrevista coletiva a imprensa, o Comandante Rangel acusou a campanha de um opositor Júnior Marabá de ter pago 200 mil reais ao Sr. Aldo para que ele desistisse da candidatura a vice com a finalidade de fazer com que Rangel também não concorresse e assim daria mais oportunidade.
O delegado da cidade Leonardo Almeida aguarda informações de algum familiar para dar início as buscas pelo desaparecido. Espera-se que até domingo, diz 15 de novembro, as autoridades apresentem alguma reposta a sociedade para o misterioso sumiço do ex-vice-prefeito.


