• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia divulga nomes de suspeitos pela morte de ex-delegado geral de SP

Polícia divulga nomes de suspeitos pela morte de ex-delegado geral de SP

Justiça de São Paulo decretou prisão dos suspeitos de matar Ruy Ferraz Fontes

Por Da Redação
Às

Atualizado
Polícia divulga nomes de suspeitos pela morte de ex-delegado geral de SP

Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, em coletiva realizada nesta quinta-feira (18), os nomes dos suspeitos pela execução do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes.

Os suspeitos foram identificados como Flavio Henrique Ferreira de Souza e Felipe Avelino da Silva, também conhecido como "Masquerano" no PCC.

O crime, que foi uma emboscada planejada em Praia Grande, em São Paulo, na última segunda-feira (15), e envolveu a perseguição ao veículo da vítima e mais de 20 tiros de fuzil.

Um dos suspeitos tem extenso histórico criminal. De acordo com a polícia, a ação demonstrou conhecimento tático, com armamento pesado e carro de fuga incendiado.

O Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, afirmou que "não resta dúvida de que o PCC está envolvido" na execução do ex-delegado geral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário