• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia do DF prende amigo de estudante picado por naja por suspeita de tentar atrapalhar investigações

Polícia do DF prende amigo de estudante picado por naja por suspeita de tentar atrapalhar investigações

Gabriel Ribeiro é suspeito de envolvimento em um esquema de tráfico de animais

Por Da Redação
Ás

Polícia do DF prende amigo de estudante picado por naja por suspeita de tentar atrapalhar investigações

Foto: Reprodução | Tv Globo

A Polícia Civil do Distrito Federal (DF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), Gabriel Ribeiro, amigo do estudante Pedro Henrique Krambeck, que foi picado por uma cobra naja. Segundo a polícia, Gabriel é suspeito de tentar atrapalhar as investigações da 'Operação Snake', que apura um suposto esquema de tráfico de animais. Pedro Henrique Krambeck e ele são os principais suspeitos de envolvimento no caso.

>> Estudante picado por naja só deve prestar depoimento em agosto

De acordo com a polícia, no dia que Pedro Henrique foi internado, Gabriel Ribeiro teria sido o responsável por levar 16 serpentes exóticas de Pedro para um haras, em Platina, além de ter soltado a naja próximo a um shopping da capital.

No último dia 16, Gabriel foi multado em R$ 81,3 mil pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) por também dificultar a ação do instituto, manter animais nativos e exóticos em locais inapropriados e sem autorização, além de maus-tratos.

O suspeito foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia (Gama) e ficará preso temporariamente por até cinco dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. A defesa dele não comentou sobre a prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário