Polícia impede envio de cocaína via transportadora para Salvador

Na ação, os agentes da DTE de Conquista prenderam uma traficante

[Polícia impede envio de cocaína via transportadora para Salvador ]

FOTO: Divulgação

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista, na Bahia, impediu na sexta-feira (18), a tentativa de envio de pasta base de cocaína do interior para a capital baiana. Na ação, os agentes apreenderam com uma traficante, que não teve a identidade revelada, três quilos da droga, avaliados em 100 mil reais, além de R$ 650 em espécie. 

De acordo com a DTE, as ações de inteligência descobriram a tentativa de envio da droga, para Salvador, através de uma transportadora. A mulher, presa em flagrante, confirmou que o entorpecente seria entregue a um comparsa que atua na capital. "Estamos com o cerco cada dia mais fechado para o tráfico de drogas. Combatemos a venda tradicional, no varejo, e também a busca dos criminosos por novos meios. Desmontamos recentemente o envio de entorpecentes pelos Correios e agora a tentativa via transportadora", declarou o titular da DTE de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa Souza.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!