Polícia Militar prende ativistas que chamaram Bolsonaro de genocida

Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, sob acusação de infringir a Lei de Segurança Nacional

Por Da Redação
Às

Polícia Militar prende ativistas que chamaram Bolsonaro de genocida

Foto: Reprodução

A polícia Militar prendeu cinco homens que estavam protestando em frente do Palácio do Planalto, em Brasília. Eles levaram uma faixa com desenho inspirado em uma charge do cartunista Aroeira, em que o presidente Jair Bolsonaro aparece com feições diabólicas.

Além disso, foi pintada uma cruz vermelha de um hospital de modo a transformá-la em uma suástica, com dizeres "Bolsoaro Genocida".

Foram presos Rodrigo Grassi, conhecido como Rodrigo Pilha, Guilherme Perez, Vitor Vec, Emanuel Mendes e Artur Castelo. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, sob acusação de infringir a Lei de Segurança Nacional (LSN).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário