Polícia Militar reforça segurança no Parque de Exposições durante festejos juninos
Shows devem contar com público de 100 mil pessoas por dia

Foto: Divulgação/PM
O público estimado de 100 mil pessoas por dia, no Parque de Exposições de Salvador, conta com o trabalho preventivo da Polícia Militar, por meio de unidades ordinárias e especializadas, para garantir a segurança durante os festejos juninos.
O policiamento do local é feito pelo Esquadrão Águia, Esquadrão de Polícia Montada e Companhias Independentes com atuação na região.
O comandante do Esquadrão Águia, major Everton Monteiro, pontua que os agentes estarão em pontos estratégicos do local. "Estaremos ao redor do Parque durante o todo período de São João. As equipes estão bem preparadas, a fim de proporcionar festejos tranquilos para o público”, disse. Estações de transbordo e pontos de ônibus também estão reforçados.