Polícia prende homem foragido após tentar comprar Call of Duty
O caso aconteceu no dia 13 de janeiro, mas só agora veio à tona

Foto: Divulgação/Activision
A polícia prendeu um homem na Inglaterra, que estava foragido ao tentar comprar uma cópia de Call of Duty: Black Ops Cold War. Clint Butler, de 36 anos, era procurado desde o final de novembro de 2020, quando fugiu da prisão de Spring Hill, na cidade de Aylesbury. O caso aconteceu no dia 13 de janeiro, mas só agora veio à tona.
Butler foi abordado por dois policiais, já que estava desrespeitando os protocolos de isolamento social. Questionado sobre o que fazia na rua, Butler disse que estava indo comprar o novo Call of Duty, porque "não conseguia sossegar" durante o lockdown. Após os policias pedirem para ver os documentos dele, Butler chutou um dos oficiais e foi contido com ajuda de um spray incapacitante, parecido ao spray de pimenta.
Condenado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma, o homem de 36 anos tinha pena estipulada até 2024. Após o incidente, Butler cumprirá mais 13 meses por causa de sua fuga da prisão, além de seis meses adicionais por atacar um oficial da polícia.