Polícia prende jovem de 19 anos suspeito de homicídio em Casa Nova
Ação conjunta da DT de Casa Nova e 25ª CIPM também resultou na apreensão de armas e drogas

Foto: Foto ilustrativa: Ascom/PC
Foi preso um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Albani Nádia Tenório da Silva, de 35 anos, que foi morta a tiros no bairro Gilson Viana na tarde de terça-feira (12). A apreensão foi feita durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova e da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizada nesta quarta-feira (13).
Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes policiais iniciaram diligências ininterruptas que culminaram na localização do suspeito, que estava no bairro Vila Papelão. Durante a operação, a motocicleta utilizada no assassinato foi apreendida.
Além disso, essa mesma motocicleta havia sido usada pelos criminosos em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 2 de setembro e na morte de José Nisaldo Ribeiro Rodrigues, que ocorreu no último dia 10, também em Casa Nova. Todos esses casos estão sob investigação.
Com o suspeito sob custódia, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado no assassinato de Albani, além de uma espingarda de fabricação caseira, outra de pressão, 12 gramas de cocaína, um papelote de maconha, 43 porções de crack, quatro munições, dezenas de embalagens para acondicionar drogas, dinheiro, pólvora, chumbo e um celular.
O material apreendido foi encaminhado para perícia, e novas diligências estão em andamento com o objetivo de identificar e localizar a segunda pessoa que participou do homicídio de Albani Nádia.