• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende jovens durante operação no bairro da Liberdade, em Salvador

Polícia prende jovens durante operação no bairro da Liberdade, em Salvador

Agentes apreenderam 397 munições de diferentes calibres, um tablete e meio de maconha e dezenas de porções da droga

Por Da Redação
Às

Polícia prende jovens durante operação no bairro da Liberdade, em Salvador

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Durante uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com a Coordenação de Operações Especiais (COE), no bairro da Liberdade, em Salvador, dois jovens de 20 e 21 anos foram presos, e uma adolescente de 12 anos apreendida, na última quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, os dois homens e a adolescente foram flagrados na rua dividindo crack. Os jovens foram autuados em flagrante pelo coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Oscar Vieira, e a menina está à disposição do Ministério Público Estadual (MP-BA).

Ainda durante a ação, os agentes apreenderam 397 munições de diferentes calibres, um tablete e meio de maconha e dezenas de porções da droga, crack, cocaína e dinheiro. O material estava enterrado em uma área de mata, na localidade Beco do Nilo Peçanha, onde as equipes realizavam levantamentos sobre assassinatos e apuravam denúncias referentes ao tráfico de drogas. A polícia, no entanto, não detalhou se o material apreendido pertencia ao trio.

Além disso, oito capas de coletes balísticos, duas balanças, uma balaclava, uma espingarda e dois carregadores, calibres 12 e ponto 380, dezenas de embalagens para acondicionar entorpecentes, uma granada, quatro ventosas duplas para manusear vidros e três bases para carregador de rádio comunicador também foram encontrados no esconderijo e apreendidos pela polícia.

Conforme a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as ações do Departamento, por meio dos Núcleos de Operações (NO) e de Inteligência (NI), tem como objetivo principal reduzir o número de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI’s).

O material apreendido foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário