Polícia prende na Bahia, suspeita de mandar matar ex-companheiro
Um adolescente de 16 anos, também suspeito de envolvimento na ação, foi apreendido

Foto: Reprodução
A polícia prendeu na segunda-feira (19), no município de Barra, no oeste da Bahia, uma mulher, suspeita de mandar matar ex- companheiro, e um homem, investigado por executar a vítima. Um adolescente de 16 anos, também suspeito de envolvimento na ação, foi apreendido.
O ex-companheiro da vítima, identificado como André Barbosa Oliveira, foi morto com golpes de faca na última terça-feira (13), no povoado de Viana, ainda em Barra.
De acordo com o delegado titular da unidade, a mandante do crime teria oferecido R$ 5 mil como pagamento pela morte de André. Ainda segundo as investigações, suspeitos da execução usaram cocaína, antes de praticar o crime. Ainda segundo o delegado, o entorpecente seria mais uma forma de pagamento pela ação.
À polícia, os suspeitos informaram que um dia após o homicídio foram cobrar o dinheiro ofertado pela mulher e ela disse que ainda não o tinha. A suspeita teria pedido mais tempo para conseguir a quantia.
Os suspeitos estão à disposição da Justiça e devem passar pela audiência de custódia. O adolescente será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.


