Triplo homicídio em Marechal Rondon: polícia identifica sexto suspeito
Dois envolvidos na morte dos técnicos de internet seguem foragidos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mais um mandado de prisão relacionado ao triplo homicídio de operários de internet foi cumprido na manhã desta terça-feira (23), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Apontado como uma das lideranças de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas no bairro de Marechal Rondon, o suspeito se apresentou à unidade policial especializada.
Ainda na madrugada desta terça-feira e na noite de segunda-feira (22), outros dois suspeitos também haviam se apresentado espontaneamente na sede do DHPP.
Com essa prisão, a Polícia Civil da Bahia já alcançou seis pessoas envolvidas nos crimes, por meio da atuação da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS): um dos suspeitos confrontou a polícia, quatro foram presos e um menor foi ouvido. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, ainda há dois envolvidos foragidos.
As investigações e diligências seguem em andamento para localizar e prender todos os envolvidos no crime. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), pelo telefone 181.


