Polícia prende suspeito com passagens por tráfico de drogas, roubos e violência doméstica
Prisão ocorreu durante operação no Alto das Pombas, na região da Federação

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso, na última segunda-feira (8), por investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber). A prisão foi realizada durante uma operação realizada pelos agentes no bairro de Alto das Pombas, na região da Federação, em Salvador.
Durante a ação, também foi apreendida uma submetralhadora calibre .40, com numeração raspada, além de duas pistolas calibre 9mm, de fabricações israelense e tcheca. Carregadores e 117 munições também foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito e por um comparsa, que conseguiu fugir. O titular da DreofCiber, delegado Charles Leão, destaca que o homem preso já tem histórico criminal. “Ele tem passagens por tráfico drogas, roubos, furtos, fuga de delegacia e violência doméstica e familiar, quando ele agrediu a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento”, detalhou.
O suspeito passou por exames de lesões corporais, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição do Poder Judiciário. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


