Policiais Militares recuperam 22 celulares na Cidade Nova

Preso estava com uma pistola falsa

Por Da Redação
Ás

Policiais Militares recuperam 22 celulares na Cidade Nova

Foto: Divulgação

Cerca de 22 aparelhos celulares e uma arma de fogo falsa foram apreendidas no bairro de Cidade Nova, na tarde de quarta-feira (4), por Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático ( CIPT) RONDESP BTS. 

Durante rondas na Rua das Almas, os policiais foram abordados por um transeunte. Ele informou que criminosos roubaram dois celulares dele em Barra do Jacuípe e a localização do GPS indicava que um dos aparelhos estava na Primeira Travessa dos Índios.

Com essa informação, os militares foram até o local e, nas imediações, a guarnição encontrou um homem em atitude suspeita com diversos celulares. Após abordagem pessoal, os PMs encontraram no interior de um imóvel  um simulacro de pistola, um saco contendo maconha e muitos celulares, totalizando 22 aparelhos apreendidos.

O acusado foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário