• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Policiais presos por envolvimento em invasão a assentamento em Camaçari são identificados

Policiais presos por envolvimento em invasão a assentamento em Camaçari são identificados

Ao menos 30 famílias ficaram desabrigadas depois que imóveis foram destruídos com tratores

Por Da Redação
Ás

Policiais presos por envolvimento em invasão a assentamento em Camaçari são identificados

Foto: Reprodução/TV Bahia

Os cinco policiais militares que foram presos por envolvimento em uma invasão a um assentamento no distrito de Catu de Abrantes, em Camaçari, e deixaram 30 famílias desabrigadas, foram identificados. Os suspeitos derrubaram casas com tratores.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (20), mas o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que acompanha a situação, só divulgou os nomes dos policiais nesta terça-feira (23). 

Antônio Carlos de Jesus Chagas, 56 anos – primeiro sargento; Marcos Silva dos Santos, 41 anos – cabo; Juvenal Silva de Oliveira, 45 anos – soldado; Paulo César Santos de Sousa, 56 anos – primeiro sargento; Marco Aurélio Conceição Nascimento, 48 anos – primeiro sargento. 

O corpo jurídico da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPM) disse que só vai se pronunciar sobre as acusações contra os policiais militares após a conclusão do inquérito.

Os militares seguem presos no Batalhão de Choque. Outras 17 pessoas também foram detidas junto com os PMs, mas não há detalhes se eles seguem presos, ou se já foram liberados.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário