• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Policial militar é atropelado durante blitz em Salvador e resgatado de helicóptero

Policial militar é atropelado durante blitz em Salvador e resgatado de helicóptero

Militar foi resgatado por uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer).

Por Da Redação
Às

Policial militar é atropelado durante blitz em Salvador e resgatado de helicóptero

Foto: Divulgação

Um policial militar foi atropelado na manhã desta quinta-feira (26) durante uma blitz na Avenida Dois de Julho, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O agente foi atingido por um carro em alta velocidade enquanto a equipe montava um ponto de abordagem e precisou ser socorrido de helicóptero. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a guarnição realizava a sinalização da via, com instalação de cones, quando o motorista de um veículo com som automotivo tipo “paredão” avançou sobre o local e atingiu o policial.

O militar foi resgatado por uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) e encaminhado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado até a última atualização. O condutor foi contido ainda no local e levado para a Polícia Civil da Bahia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O veículo foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia.

A ocorrência foi registrada durante a terceira edição da operação Força Total deste ano, que reforça o policiamento em diferentes pontos da capital baiana. Segundo a PM, a corporação acompanha o caso e presta suporte ao policial ferido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário