• Home/
  • Notícias/
  • Justiça/
  • Policial Militar é preso em flagrante por morte da companheira no Rio de Janeiro

Policial Militar é preso em flagrante por morte da companheira no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Às

Policial Militar é preso em flagrante por morte da companheira no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 29 anos, identificada como Vivianne Albuquerque Silva do Rego foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta última quarta-feira (8), em São João de Meriti. O principal suspeito é seu companheiro, o  soldado da Policia Militar Leonardo de Souza Braga, de 31, preso em flagrante.

De acordo com as investigações, o casal estava discutindo na casa de parentes do agressor e Leonardo sacou uma arma e atirou contra a cabeça da vítima. Vivianne, morreu no local. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo tio do suspeito, um subtenente da PM. Leonardo fugiu após o crime, mas foi encontrado pelos agentes que efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio e disse que só falara em juízo. 

Segundo a PM, o acusado foi levado para a cadeia da instituição enquanto o caso segue sob investigação. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto e o agente pode ser expulso da corporação. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário