• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Policial militar é preso em investigação por fraudes na compra de abadás em Salvador

Policial militar é preso em investigação por fraudes na compra de abadás em Salvador

Suspeito foi preso na tarde de segunda-feira (16), no bairro da Pituba

Por Da Redação
Às

Policial militar é preso em investigação por fraudes na compra de abadás em Salvador

Foto: Guilherme Santos/Ascom PCBA

Um homem investigado pela prática dos crimes de associação criminosa, estelionato e invasão de dispositivo eletrônico foi preso na tarde de segunda-feira (16), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o homem, apontado como um policial militar, é suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação no esquema de fraudes na compra de abadás.

No último sábado (14), dois homens e uma mulher também foram capturados por integrarem o grupo criminoso, que utilizava um programa para alterar o valor da compra do material, reduzindo-o a uma quantia irrisória.

Durante investigações de equipes da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), no sábado, em um centro comercial localizado no bairro do Caminho das Árvores, o suspeito preso hoje fugiu ao perceber a ação.

Três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. No local, foram apreendidos três celulares, que contribuíram com as investigações por meio da análise de dados extraídos dos aparelhos. O investigado foi apresentado na unidade policial especializada, onde teve o mandado de prisão cumprido.

Toda a ação ocorreu no âmbito da Operação Abadá, lançada para reprimir o comércio clandestino de abadás, combater fraudes contra consumidores e coibir a circulação de produtos irregulares. A ação seguirá em andamento até o final do Carnaval.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário