Policial militar é procurado após atirar em área comercial e deixar mulher ferida por estilhaços no Rio Vermelho, em Salvador
Caso foi registrado no bairro do Rio Vermelho

Foto: Reprodução/Google Street View
Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de ter efetuado disparo de arma de fogo em uma região bastante movimentada, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã do sábado (26). O ataque, que ainda não se sabe a motivação, foi responsável por deixar uma mulher ferida.
Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram chamadas para averiguar a denúncia sobre disparo de arma de fogo. Os policiais realizaram diligências na região e em unidades de saúde, mas não identificaram vítimas do disparo.
Em seguida, uma mulher foi até a unidade policial e relatou ter sido ferida por estilhaços. O estado de saúde dela não foi detalhado.
Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito já foi identificado e são realizadas investigações para localizá-lo e esclarecer o caso.
A PM ainda ressaltou que auxilia com a investigação da PC e adota os trâmites disciplinares previstos internamente, embora não tenha detalhados quais seriam os trâmites.