Ponto de tráfico de drogas é desarticulado na Barra, em Salvador

Dois homens foram presos em flagrante

Por Da Redação
Às

Ponto de tráfico de drogas é desarticulado na Barra, em Salvador

Foto: Divulgação / SSP BA

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado durante uma ação policial realizada no bairro da Barra, em Salvador, nesta quinta (23). 

A Polícia Civil recebeu denúncias que relatavam que homens estavam comercializando drogas no local, escondendo o material em veículos e utilizando uma casa para refino e embalagem das drogas. Dois homens, de 35 e 31 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Equipes da polícia foram até o local, onde encontraram porções de cocaína, três celulares, e automóveis utilizados na comercialização das substâncias. Dentro dos veículos, foram encontrados dois tabletes de pasta base de cocaína e porções de maconha. 

Os dois suspeitos confessaram que moram em outro apartamento no mesmo bairro, que também era utilizado para armazenamento e produção dos entorpecentes. 

Diligências também foram realizadas neste endereço. Foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha, bem como materiais para embalagem dos entorpecentes, balanças de precisão, um revólver, um carregador de pistola, munições e outros objetos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário