Por causa da aglomeração, live de Wesley Safadão com Juliette será investigada pelo MP

Aos detalhes...

[Por causa da aglomeração, live de Wesley Safadão com Juliette será investigada pelo MP]

FOTO: Reprodução/Instagram

Aconteceu no último sábado, a exibição de uma live de Wesley Safadão, que contou com participações de Juliette Freire, Alceu Valença, Israel e Rodolffo, Carlinhos Maia e Tirulipa. Porém, de acordo com o site UOL, o MPPB (Ministério Público da Paraíba) confirmou que vai investigar a transmissão, suspeita de ter causado aglomeração em seus bastidores. Em nota enviada pelo órgão ao portal, eles buscam “esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis”. 

“A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire”, declarou o comunicado. “O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”, completou o MPPB.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!