Post Modern Connection, do Canadá, lança o EP 'Clustered Umbrella'

O EP é um lançamento mundial do selo brasileiro Before Sunrise Records

[Post Modern Connection, do Canadá, lança o EP 'Clustered Umbrella']

FOTO: Reprodução

A banda canadense, Post Modern Connection, lança seu EP de cinco faixas Clustered Umbrella, um trabalho de indie surf sereno, sentimental e que transita entre momentos divertidos e introspectivos, com leveza conduzida especialmente pelo vocal de Tega Ovie. O EP é um lançamento mundial do selo brasileiro Before Sunrise Records.

Sobre a sensação de lançar Clustered Umbrella no mundo, a banda contou: "Incluímos músicas que queríamos soar com um nível técnico e também com referências de músicas e artistas que nos inspiramos". 

Além dos singles a good vibes 'Folie A Deux' e a agridoce 'In the Dark', que já haviam sido lançados anteriormente, o EP traz as músicas 'Water St,', 'Semblance of Normalcy' e 'Nostalgic Remains'.

'Water St.' é a mais nova faixa do EP, com acordes desacelerados com vocais repletos de soul, sintetizadores e uma cozinha (baixo e bateria) minimalista. Já 'Semblance of Normalcy' é alegre e traz melodias que exaltam redescobertas e a sensação de pontos finais; ela sugere calmaria em meio aos caos da mente. Para encerrar, 'Nostalgic Remains' vem com sonoridade que lembra o pós-punk da década de 1980, quase entrando nos 90, misturando tudo que o Post Modern Connection condensou e experimentou em Clustered Umbrella.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!