Posto da Salvamar desaba e deixa dois salva-vidas feridos
O posto fica na Praia do Corsário, em Salvador; Abasa tem denunciado más condições das estruturas

Foto: Divulgação/Abasa
O piso de um posto da Salvamar, localizado na Praia do Corsário, em Salvador, desabou e deixou dois salva-vidas feridos, com escoriações leves. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (22), segundo informações da Associação Baiana de Salvamento Aquático (Abasa).
Em nota, o coordenador da Salvamar, Alysson Carvalho, informou que todos os postos estão sendo reconstruídos e até o próximo verão toda a orla da capital baiana contará com um modal novo de estrutura para os salva-vidas realizarem as suas atividades, "ofertando muito mais segurança a nossa população, bem como tendo um local muito mais confortável para as suas acomodações laborais", diz trecho da nota.
Carvalho ainda informa, em nota, que o primeiro posto sob o novo modelo está sendo entregue junto com a reforma da orla de Stella Mares, ainda neste mês de março.


