Prefeito de Madre de Deus descumpre o próprio decreto e promove aglomeração em carnaval

Decreto proíbe festas e eventos entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março para evitar a propagação da Covid-19

[Prefeito de Madre de Deus descumpre o próprio decreto e promove aglomeração em carnaval ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), desrespeitou o próprio decreto que proíbe a realização de eventos "com música ao vivo, em lugares públicos, tais como marchinhas, blocos, fanfarras, desfiles, equipamentos sonoros e afins em todo território do município, no período de 25 de fevereiro à 02 de março de 2022, independentemente do número de participantes", e promoveu um carnaval dentro da sede da gestão municipal com direito a fanfarra, fantasia e muita aglomeração, na última sexta-feira (25). 

Durante a realização do evento, relatos contam que o prefeito aproveitava a festa em sua plenitude, desrespeitando o próprio decreto que tem como objetivo coibir a propagação da Covid-19 na cidade. 

Com o desrespeito do prefeito ao próprio decreto, a população se revoltou nas redes sociais. Muitos apontaram hipocrisia por parte do prefeito; outros vão mais além e declaram: "Como respeitar um prefeito desse?"; e outro internauta ainda apontou que "incompetência e inoperância reina aqui em Madre, nessa gestão". 

VejaabaixoodecretoinstituídopelaprefeituradeMadredeDeus:

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: história real sobre tentativas, perdas e a realização de um sonho! ]

No livro "Todas as minhas mortes", Paula Klien apresenta uma narrativa visceral que retrata todas as vezes em que precisou renascer

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!