• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Prefeito recebe trabalhadores da CSN e diz que vai garantir o maior número possível de emprego

Prefeito recebe trabalhadores da CSN e diz que vai garantir o maior número possível de emprego

A prefeitura de Salvador afirmou que assumirá a operação do sistema

Por Da Redação
Às

Prefeito recebe trabalhadores da CSN e diz que vai garantir o maior número possível de emprego

Foto: Reprodução

Prefeito recebeu nesta segunda-feira (29) os trabalhadores da Concessionária Salvador Norte (CSN), que operam na região da orla de Salvador e no bairro de Mussurunga e orla Salvador, e diz que vai garantir o maior número possível de emprego após rompimento do contrato, pela Prefeitura, com a empresa, anunciada no último sábado (27). 

A prefeitura de Salvador afirmou que assumirá a operação do sistema, até outra empresa ser selecionada em licitação.  “A nossa gestão permanece aberta a conversas e negociações com os trabalhadores do transporte rodoviário de passageiros de Salvador, afetados pela crise da CSN, que nos levou a rescindir o contrato com a empresa. Temos toda a disposição de ajudar e vamos contratar o máximo de profissionais que for possível. Já temos a autorização da Câmara Municipal para absorver esses colaboradores. Vamos convocá-los para assumir seus postos, garantindo empregos e a operação do serviço de transporte público. A partir daí, por meio de uma atuação conjunta da Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Prefeitura e sindicato, vamos buscar as indenizações às quais os trabalhadores fazem jus”, declarou o prefeito.

O atendimento aos usuários que usavam as linhas operadas pela CSN será realizado através de ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), conhecidos como Amarelinhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário