• Home/
  • Notícias/
  • Saúde/
  • Prefeitura anuncia que vacina bivalente contra Covid-19 será aplicada a partir desta segunda (27)

Prefeitura anuncia que vacina bivalente contra Covid-19 será aplicada a partir desta segunda (27)

Confira quais os grupos que serão priorizados na primeira fase

Por Da Redação
Ás

Prefeitura anuncia que vacina bivalente contra Covid-19 será aplicada a partir desta segunda (27)

Foto: Divulgação / Secom PMS

A prefeitura de Salvador anunciou que a aplicação da vacina bivalente da Pfizer contra Covid-19, começará a ser aplicada a partir desta segunda-feira (27). A primeira fase da campanha vai contemplar idosos de 80 anos ou mais, os imunocomprometidos, quilombolas, pessoas assistidas em instituições de longa permanência com 12 anos ou mais e os trabalhadores destes centros de acolhimento. 

A aplicação dos grupos nesta primeira fase será de forma escalonada, de acordo com o cronograma do Ministério de acordo com a disponibilidade dos imunizantes.

A vacinação será realizada com a confirmação do critério mínimo de indicação, como ter tomando no mínimo duas doses dos primeiros imunizantes e ter feito um intervalo de 4 meses da última dose recebida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário