Prefeitura de Lauro de Freitas autoriza desembarque de passageiros de ônibus durante toque de recolher
A restrição de circulação é entre 20h e 5h

Foto: Divulgação
A prefeitura de Lauro de Freitas, emitiu um comunicado onde afirma que os passageiros de transporte coletivo poderão desembarcar mesmo durante o período do toque de recolher, medida adotada para combater o novo coronavírus. Ainda segundo o órgão, a medida permitirá que moradores que trabalham em outros municípios, como Salvador, possam chegar em casa.
Apesar disso, ressaltou que a liberação é apenas para o desembarque. Por isso, uma vez dentro da cidade, o motorista não poderá permitir o embarque de novas pessoas durante o toque de recolher. O transporte público do município deverá circular até às 20h.
A restrição de circulação de pessoas começou na sexta-feira (15). Com isso, ficou determinada, entre 20h e 5h da manhã, a restrição de locomoção a qualquer pessoa, além da permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade. Medida vale até 24 de maio.
Todo o comércio, inclusive empresas, lojas, escritórios, postos de combustíveis, padarias, mercados, mercearias, supermercados, hipermercados, atacadistas, lojas de conveniência, lotéricas, entre outros, deverão permanecer fechados com exceção das farmácias.


