Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga prazo para toque de recolher
Região já registra 475 casos de Covid-19, de acordo com Sesab

Foto: Mariana Belo/G1
A Prefeitura de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, prorrogou até o próximo domingo (7), o toque de recolher, como forma de combater a propagação do novo coronavírus. A decisão já é válida nesta segunda-feira (1).
Segue proibida, entre 20h e 5h, a circulação de pessoas, além da permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade.
Diante da nova medida, todo o comércio, incluindo empresas, lojas, escritórios, postos de combustíveis, padarias, mercados, mercearias, supermercados, hipermercardos, atacadistas, lojas de conveniência, lotéricas, dentre outros, deverão seguir fechados.
Além do mais, o percurso da Estrada do Coco, trecho da BA-099, foi modificado. Os usuários que usualmente realizam o trajeto para viagem entre Salvador e a Linha Verde devem utilizar a Via Metropolitana.
De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab) na noite desta segunda-feira (1), já foram registrados 475 casos de Covid-19 em Lauro de Freitas.


