Prefeitura de Mata de São João determina fechamento de hotéis com mais de 50 funcionários

Medida vale por um mês

[Prefeitura de Mata de São João determina fechamento de hotéis com mais de 50 funcionários ]

FOTO: Divulgação

De acordo com decreto número 377/2020 da prefeitura de Mata de São João, todos os hotéis do município que possuam mais de 50 funcionários devem suspender as atividades por um mês a partir da próxima quarta-feira (1). A medida faz parte do pacote de ações para conter a disseminação do novo coronavírus.

Segundo o decreto, o prazo pode ser estendido caso haja necessidade. Mata de São João é o município brasileiro com a maior concentração de resorts do país. Ao todo são quatro em 28 quilômetros de litoral.

O texto também reforça medidas do decreto 357/20, que permite o funcionamento dos pequenos hotéis e pousadas, ‘a seus critérios’, desde que seus hóspedes permaneçam confinados exclusivamente nas dependências do estabelecimento. O documento ainda reforça que este estabelecimentos interditem academias, salões de festas e eventos, clubinhos, parques infantis, brinquedotecas, boates, bares fechados, SPA, churrasqueiras, salão de jogos, teatros, e qualquer outro espaço que possibilite aglomeração de pessoas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Macaco foge de parque e acaba sendo 'preso' em penitenciária no RJ]

O animal fugiu do Bioparque do Rio, que fica na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!